Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Alta Floresta volta a contratar mais funcionários com carteiras assinadas

Publicidade
Imagem relacionada

Alta Floresta voltou a gerar mais empregos com carteiras assinadas. No mês de abril, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho, juntas as indústrias e empresas abriram 51 vagas a mais, diferença de 525 funcionários e 474 demitidos. O resultado é oposto de março, quando foram fechadas 163 vagas a mais.

No mês passado, o setor de serviços foi o que mais abriu vagas. Foram 44, resultado de 164 admissões e 120 demissões. A construção civil e o comércio geraram 16 vagas cada. Já o serviço industrial de utilidade pública abriu 3 vagas a mais.

Por outro lado, a agropecuária dispensou 17 a mais, resultado de 73 desligamentos e 56 contratações. A indústria da transformação fechou 10 vagas a mais, saldo de 78 demissões e 58 admissões. Já o extrativismo mineral demitiu uma pessoa.

Com esse resultado, Alta Floresta continua com saldo negativo na área de empregos. Foram fechadas, nos últimos 12 meses, 299 vagas a mais, resultado de 6.452 demissões e 6.153 demissões. Em um ano, as indústrias e empresas encerraram 70 vagas a mais, saldo de 2.006 demissões e 1.936 admissões. 

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Alta Floresta volta a contratar mais funcionários com carteiras assinadas Alta Floresta volta a contratar mais funcionários com carteiras assinadas Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, junho 01, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor