Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Casal morre em acidente de moto na MT-208 em Alta Floresta

Publicidade

Um casal acabou falecendo no início da noite de hoje, terça-feira (04), na rodovia MT-208 a aproximadamente 8 quilometros do perímetro urbano de Alta Floresta.

Manoel Fernando Gomes Silva, de 21 anos e a esposa, identificada como Poliana Naira de Jesus Prado, 20 anos, estavam em uma moto Bros, preta 160cc, ano 2014/15 com placa de Nova Canaã do Norte e trafegavam sentido Carlinda/Alta Floresta.

As circunstâncias em que o acidente ocorreu serão apuradas através de perícia. Extraoficialmente, suspeita-se que o casal tenha atingido a traseira de algum caminhão. Um primo que estava no local do acidente relatou que o casal estaria vindo para a cidade para tratar assuntos relativos a faculdade de Poliana.

Informações foram repassadas a Polícia Civil que passará a investigar o caso. Manoel trabalhava em uma fazenda localizada na 3ª Leste e segundo um gerente que chegou ao local do acidente, esteve durante a tarde toda participando de uma capacitação.

Atualizada às 07h05 - 05/06 - atualização nome da segunda vítima.

Fonte: Site Notícia Exata - Foto: Clay Jr.
Casal morre em acidente de moto na MT-208 em Alta Floresta Casal morre em acidente de moto na MT-208 em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor