Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Alta Floresta realizará leilão de bens

Publicidade

A proposta do Executivo Municipal prevê alienar 51 lotes com bens considerados economicamente inviáveis para consertos e manutenção e improdutivos para uso permanente no serviço público, além de sucatas e veículos inservíveis. Conforme o PL, o leilão será feito por leiloeiro oficial.

O Poder Executivo não informou a previsão de arrecadação com o leilão, no entanto define que os valores arrecadados com a alienação dos bens móveis serão alocados em rubrica específica e servirão exclusivamente para aquisição de bens de capital.

Entre os bens disponibilizados para alienação estão tratores, plantadeira, roçadeira, veículos, caminhões, rolo compactador, motocicletas, trator de esteira, motoniveladora, pá carregadeira, ônibus, além de sucatas e sucateados. A maioria dos bens incluídos para leilão estão no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Fonte: Assessoria
Prefeitura de Alta Floresta realizará leilão de bens Prefeitura de Alta Floresta realizará leilão de bens Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, junho 01, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor