Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar criança de 7 anos em Alta Floresta

Publicidade

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante em Alta Floresta por estupro de vulnerável de uma menor de 7 anos, ocorrido, ontem. O suspeito mora em frente da casa da vítima e a mãe dela procurou a Delegacia da Polícia Civil esta manhã relatando que foi ao mercado perto de sua casa e deixou a filha com o irmão mais novo de 5 anos. Ao retornar, 10 minutos depois, entrou pela porta dos fundos e viu o homem, que é morador de um barraco, saindo do quarto. A mulher questionou o suspeito sobre o que estava fazendo na casa e ele correu.

Ao perguntar a filha sobre o suspeito, a menina relatou que o suspeito entrou na casa e pediu para deitar na cama e tirar a roupa, em seguida tirou suas roupas e cometeu o ato. A menina também disse que ele já tinha entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas não havia praticado o estupro.

A Polícia Civil também informa que o suspeito é conhecido da família e costumava frequentar a casa.

Fonte: Só Notícias (foto: Só Notícias
Homem é preso em flagrante acusado de estuprar criança de 7 anos em Alta Floresta Homem é preso em flagrante acusado de estuprar criança de 7 anos em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, julho 31, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor