Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ex-vereador no Nortão morre ao ser atingido por caminhão que consertava

Publicidade
Resultado de imagem para joao mecanico novo mundo

João Maria dos Santos, o “João Mecânico”, de 60 anos, suplente de vereador em Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop) morreu, ao ser atingindo por um caminhão (marca e modelo não confirmados) que consertava. A versão apurada é que o João estava embaixo do veículo, que estava desengatado, acabou se movendo e atingindo seu corpo.

O acidente foi ontem. A funerária São Judas Tadeu informou, há pouco, ao Só Notícias, que aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML) para preparação do corpo e o velórios de João será na comunidade Cinco Mil, onde residia. O sepultamento ainda não foi definido.

Na última eleição, em 2016, João concorreu ao cargo de vereador pelo PDT, fez 116 votos (3,02%) ficou em 15ª, não foi eleito, mas ficou como suplente. Em outra eleição ele conseguiu chegar a câmara. O ex-vereador era natural de Cascavel.

Em nota, o prefeito Toni Mafini decretou luto e disse que “João Mecânico foi figura ímpar de trabalho, dedicação e amor por nossa cidade. Foi vereador por Novo Mundo deixando sua marca junto a sociedade que hoje neste dia tão triste está em luto”.

Fonte: Só Notícias
Ex-vereador no Nortão morre ao ser atingido por caminhão que consertava Ex-vereador no Nortão morre ao ser atingido por caminhão que consertava Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, agosto 08, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor