Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Fechando o cerco: Delegado de Alta Floresta diz que traficantes terão que mudar de região

Publicidade

A Polícia Civil segue fazendo cerco ao tráfico de drogas em Alta Floresta. Essa semana mais um traficante foi parar atrás das grades. O homem de 32 anos é morador da Rua H-5, setor industrial e era monitorado. Segundo a equipe de investigação, quando a Polícia foi à casa dele, encontrou droga em vários lugares, inclusive em esconderijos no quintal ao lado.

A ação policial, segundo o delegado Vinícius Nazário é mais uma mostra de que o cerco ao tráfico está cada dia mais fechado no município e região. “Traficante que estiver pensando em vir vender droga aqui ou continuar comercializando entorpecente, vai ter que mudar de município e região, pois estamos pegando mesmo e tirando de circulação”, disse a autoridade policial.

De acordo com o delegado, em todos os casos, envolvendo até mesmo usuários, a Polícia Civil, por sua determinação segue as apurações para encontrar a ramificação ou procedência da droga. “A gente está investigando e a qualquer momentos haverá novas prisões e mais droga apreendida”, anunciou.

Fonte e Foto: Arão Leite / J Cidade
Fechando o cerco: Delegado de Alta Floresta diz que traficantes terão que mudar de região Fechando o cerco: Delegado de Alta Floresta diz que traficantes terão que mudar de região Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, agosto 01, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor