Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Número de homicídios e roubos na regional de Alta Floresta cai 59%

Publicidade

O número de homicídios de janeiro a junho teve redução de 59% nos municípios de Alta Floresta, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás, Paranaíta, Nova Canaã do Norte, Colíder, Carlinda, que fazem parte das Regiões Integradas De Segurança Pública (RISP). De acordo com a secretaria estadual, de 22 caiu para 8 mortes este ano.

Também houve redução significativa de 54% nos registros de roubos (de 221 para 102 casos). Os furtos tiveram queda de 25%. Nos seis meses de 2018 foram 777 e, no primeiro semestre deste ano 579.

O número de homicídios aumentou 17% em Sinop, Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, União do Sul, Vera, Ipiranga do Norte e Nova Ubiratã que também fazem da RISP. De 47 assassinatos passou para 55.

Na regional de Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Novo Mundo, houve aumento de 52%. De 17 o número aumentou para 26 mortes em 2019.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)
Número de homicídios e roubos na regional de Alta Floresta cai 59% Número de homicídios e roubos na regional de Alta Floresta cai 59% Reviewed by Jornal Alta Notícias on terça-feira, setembro 10, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor