Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policia investiga morte de altaflorestense de 12 anos em Rondonópolis

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
Resultado de imagem para rondonopolis policia

Um garoto de 12 anos morreu neste domingo (22), após segundo a família, ter caído de uma rede e batido com a cabeça no chão. A vítima natural de Alta Floresta - MT morava em uma residência no bairro João Antônio Fagundes, em Rondonópolis (MT).

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram que o jovem estava brincando em uma rede próximo a sua residência. Durante a diversão, o adolescente teria se desequilibrado, caído e batido a cabeça.

Após a queda, a vitima., foi para sua residência e reclamou que estava sentindo dor de cabeça. Em seguida, ele sofreu uma convulsão e ficou desacordado.

Rapidamente, testemunhas chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o adolescente já estava morto.

Logo depois, um proprietário de uma conveniência da região foi até a residência e comunicou a família que o jovem havia caído da rede.

O corpo do adolescente., foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Olhar Direto
Policia investiga morte de altaflorestense de 12 anos em Rondonópolis Policia investiga morte de altaflorestense de 12 anos em Rondonópolis Reviewed by Jornal Alta Notícias on terça-feira, setembro 24, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor