Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policia investiga morte de altaflorestense de 12 anos em Rondonópolis

Publicidade
Resultado de imagem para rondonopolis policia

Um garoto de 12 anos morreu neste domingo (22), após segundo a família, ter caído de uma rede e batido com a cabeça no chão. A vítima natural de Alta Floresta - MT morava em uma residência no bairro João Antônio Fagundes, em Rondonópolis (MT).

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram que o jovem estava brincando em uma rede próximo a sua residência. Durante a diversão, o adolescente teria se desequilibrado, caído e batido a cabeça.

Após a queda, a vitima., foi para sua residência e reclamou que estava sentindo dor de cabeça. Em seguida, ele sofreu uma convulsão e ficou desacordado.

Rapidamente, testemunhas chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o adolescente já estava morto.

Logo depois, um proprietário de uma conveniência da região foi até a residência e comunicou a família que o jovem havia caído da rede.

O corpo do adolescente., foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Olhar Direto
Policia investiga morte de altaflorestense de 12 anos em Rondonópolis Policia investiga morte de altaflorestense de 12 anos em Rondonópolis Reviewed by Jornal Alta Notícias on terça-feira, setembro 24, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor