Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Alta Floresta: Vendedor ambulante agarra menina de 12 anos pela cintura e mãe denuncia estupro de vulnerável

Publicidade
Resultado de imagem para giroflex policia

Um caso de estupro de vulnerável foi denunciado na tarde de ontem, domingo (06), a Polícia Militar de Alta Floresta. Quem procurou a PM foi a mãe da vítima, uma menina de 12 anos.

Em seu relato, a mãe informou que pediu a filha para ir à residência onde está um vendedor ambulante, para perguntar a ele o preço de um determinado produto.

Ao retornar, a menina estava com olhar assustado e contou a mãe o que havia ocorrido. Conforme a menor, o suspeito de 58 anos teria a agarrado pela cintura por ao menos duas vezes e questionado se ela teria namorado.

Após tomar conhecimento do fato, a mãe da menina foi por duas vezes ao imóvel onde estaria o suspeito, em uma não o localizou e em outra oportunidade ele negou as acusações.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Alta Floresta: Vendedor ambulante agarra menina de 12 anos pela cintura e mãe denuncia estupro de vulnerável Alta Floresta: Vendedor ambulante agarra menina de 12 anos pela cintura e mãe denuncia estupro de vulnerável Reviewed by Jornal Alta Notícias on segunda-feira, outubro 07, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor