Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Escola Militar Dom Pedro II divulga abertura de inscrições para processo seletivo

Publicidade


Foi divulgado pela Escola Estadual Militar Dom Pedro II em Alta Floresta, o edital de abertura das inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 49 vagas disponíveis na unidade ensino para o ano letivo 2020.

O edital dispõe que serão disponibilizadas 30 vagas para o 7º ano do Ensino Fundamental, 11 vagas para o 9º ano e oito vagas para o 1º ano do Ensino Médio.


As inscrições que começaram na segunda (28), prosseguem até o dia 14 de novembro e devem ser feitas na secretaria da escola, localizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes. Os documentos necessários para inscrição são os seguintes:

Original e cópia da identificação do aluno (RG e/ou Certidão de Nascimento) e Duas fotos 3x4, documento que comprove frequencia escolar em 2019 e escolaridade.

As inscrições podem ser feitas das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro das 08h00 às 11h00, na escola Manoel Bandeira, bairro Bom Jesus.

O candidato deve chegar ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência, pois os portões serão fechados às 07h40.
Escola Militar Dom Pedro II divulga abertura de inscrições para processo seletivo Escola Militar Dom Pedro II divulga abertura de inscrições para processo seletivo Reviewed by Jornal Alta Notícias on terça-feira, outubro 29, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor