Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Vereador cobra conclusão de obras paralisadas em Alta Floresta

Publicidade


Na sessão da Câmara Municipal de Alta Floresta, realizada na terça-feira, 1, o vereador Dida Pires (Cidadania), usou a tribuna do poder Legislativo, para relatar visita que fez nas obras inacabadas no município. 
  
Ele disse que a prefeitura lhe enviou ofício respondendo sua solicitação sobre informações solicitadas sobre as obras. 

O vereador pediu ao presidente da Câmara, que envie a resposta para os deputados e senadores, para que eles possam intervir junto ao governo estadual e federal, para a liberação dos recursos que faltam para concluir estas obras.

Uma das obras citadas pelo vereador foi a Creche que está sendo construída entre os bairros Jardim Imperial e Cidade Bela, que está há mais de um ano paralisada. 

Sobre a construção das faixas elevadas, Dida pediu para que haja prioridade em frente as escolas. E disse estar preocupado com a aplicação do antipó pelo risco de não dar certo pelas condições do solo e climáticas.

Assessoria
Câmara de Alta Floresta 
Vereador cobra conclusão de obras paralisadas em Alta Floresta Vereador cobra conclusão de obras paralisadas em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, outubro 05, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor