Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cobra Caninana é capturada em área urbana de Alta Floresta

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Trabalhadores de uma obra no Residencial das Begônias, ao lado da Perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta, foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira com uma cobra caninana de pelo menos dois metros, circulando pelo terreno e depois se escondendo em uma casinha de ferramenta.

O animal causou grande susto e provocou medo em várias pessoas que acabaram acionando o Corpo de Bombeiros. “Ela é da espécie caninana. Com certeza tentava um abrigo depois de sair de seu habitat”, comentou soldado BM Rogério.

O militar disse que a cobra não é peçonhenta. No entanto recomendou que é sempre bom tomar cuidado. “Conforme estudos, essa canina aqui da região não é venenosa, mas o cuidado é sempre bom, pois um animal desses, se vendo coagido, pode atacar, como instinto de defesa”, disse o soldado do Corpo de Bombeiros.

A cobra foi capturada e levada para uma área de mata.

Fonte: Arão Leite / J Cidade
Cobra Caninana é capturada em área urbana de Alta Floresta Cobra Caninana é capturada em área urbana de Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, novembro 09, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor