Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Dono de lava a jato é detido por poluir córrego durante lavagem de contêiner

Publicidade

O dono de um lava a jato identificado como Wilis Antônio Santos Oliveira, 27 anos, foi detido, na última sexta-feira (8), por suspeita de poluir um córrego no Centro de Araputanga.

A Polícia Militar havia recebido a denúncia do crime ambiental, pois um córrego havia ficado completamente vermelho. Através de informações anônimas, foi localizado um lava a jato que teria descartado o produto.

O proprietário disse que teria lavado um contêiner que estava sujo de tinta vermelha, que foi parar na rede pluvial sem tratamento. Ao perceber a quantidade do produto, ele teria encerrado as atividades. Conforme a PM, ele colaborou para esclarecer a situação foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Cinco contêineres de plástico, revestidos com grade galvanizada, com restos de tinta foram apreendidos. 

Ele deverá responder pelo crime de abandonar substâncias tóxicas, perigosas ou nocivas à saúde humana ou ao meio ambiente, ou as utiliza em desacordo com as normas de segurança.

Fonte: Olhar Direto
Dono de lava a jato é detido por poluir córrego durante lavagem de contêiner Dono de lava a jato é detido por poluir córrego durante lavagem de contêiner Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, novembro 09, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor