Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Polícia prende homem que que matou prostituta com tiro no rosto após ser chamado de feio

Publicidade
Polícia prende homem que teria matado mulher com tiro no rosto após ser chamado de feio

Policiais civis e militares prenderam Marcelo Wichispoviki, por suspeita de matar Jessica Payerl Antunes, 23 anos, na noite de terça-feira (5), em um prostíbulo, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá). A principal suspeita é de que a morte tenha sido uma vingança à vítima que teria chamado o suspeito de feio.

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (6), menos de 24 horas após o crime. A vítima, Jessica Payerl Antunes, 23 anos, foi atingida com três três tiros nos braços e queixo.
Marcelo estava na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: "Eu sou feio". Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Fonte: Olhar Direto
Polícia prende homem que que matou prostituta com tiro no rosto após ser chamado de feio Polícia prende homem que que matou prostituta com tiro no rosto após ser chamado de feio Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, novembro 07, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor