Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Alta Floresta recebe parecer contrário do Tribunal de Contas à aprovação das contas de governo

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Resultado de imagem para alta floresta prefeitura

O pleno do TCE de Mato Grosso emitiu parecer contrário à aprovação das contas de governo de 2018 da prefeitura de Alta Floresta.

Gastos com pessoal acima dos limites estabelecidos pela lei de responsabilidade fiscal, repasses ao poder legislativo em desacordo com a constituição, abertura de créditos adicionais suplementares sem autorização legislativa, essas foram algumas das irregularidades constatadas nas contas da prefeitura de Alta Floresta sob a responsabilidade de Asiel Bezerra de Araujo.

Mesmo com apresentação de defesa, o relator das contas, conselheiro Guilherme Maluf entendeu que pelos motivos explicitados, concordou com a unidade técnica e o Ministério Público de Contas pela manutenção da irregularidade gravíssima e expedição da recomendação sugerida, tendo em vista que a reincidência na extrapolação dos limites de gastos com pessoal enseja a reprovação destas contas de governo, principalmente diante dos resultados orçamentários e financeiros negativos do município no exercício de 2018.

Os votos completos estão disponíveis no portal do Tribunal www.tce.mt.gov.br, no menu pauta de julgamentos, processos 01 e 02, da sessão extraordinária de 03 de dezembro.

Fonte: Assessoria
Prefeitura de Alta Floresta recebe parecer contrário do Tribunal de Contas à aprovação das contas de governo Prefeitura de Alta Floresta recebe parecer contrário do Tribunal de Contas à aprovação das contas de governo Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, dezembro 19, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor