Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Jacaré ataca mulher que limpava peixe às margens de córrego em MT

Publicidade

Uma mulher de 48 anos identificada como E.R.Q. sofreu ferimentos nos braços ao ser atacada por um jacaré, quando limpava um peixe na beira de um córrego, na comunidade de Mimoso, no distrito de Santo Antônio de Leverger, na Baixada Cuiabana, na manhã de quarta-feira (29).

Jacaré ataca mulher que limpava peixe às margens de córrego na Baixada Cuiabana

A médica da Unidade Básica de Saúde de Mimoso, Ana Paula Lesse, disse ao Olhar Direto que a mulher estava com laceração nos membros superiores. A equipe fez o primeiro atendimento, lavou e fez curativo nos ferimentos e depois encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger.

Contudo, há informações de que ela teve que ser transferida para uma unidade de saúde de Várzea Grande para uma cirurgia de reconstrução dos ferimentos. Porém, a Direção Geral do Pronto Socorro Municipal informou que nenhuma vítima de mordida de jacaré deu entrada.

Jacaré ataca mulher que limpava peixe às margens de córrego em MT Jacaré ataca mulher que limpava peixe às margens de córrego em MT Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, janeiro 30, 2020 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor