Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Grupo Machado pretende construir novo Machadão em Juína

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Grupo Machado Colíder pretende construir novo Machadão em Juína

Após a bem-sucedida inauguração do Machadão Atacadista em Alta Floresta, o Grupo Machado de Colíder está preparado para iniciar um novo ciclo.

A intenção é implantar uma unidade do atacarejo em Juína, a 720 Km de Cuiabá, para atender principalmente a região noroeste de Mato Grosso e até mesmo municípios próximos de Rondônia. 

Na abertura da nova loja, o sócio proprietário do grupo, Danylo B. Martins, já havia revelado que existe um projeto de expansão em curso, com "outros terrenos já adquiridos".

A diretoria do grupo fez um levantamento de possíveis locais para uma nova filial e percebeu que a cidade, que já possui mais de 40 mil habitantes, é o local mais viável, tendo inclusive determinado uma área para construção do investimento. 

Se depender da vontade dos juinenses, a loja será bem-vinda, considerando os pedidos que o Grupo recebe nas redes sociais. "Juína e região noroeste também precisam de um Machadão Atacadista. Aqui são várias cidades, Juara, Brasnorte, Aripuanã, Juruena e Cotriguaçu, mas não tem um atacado", cobrou um morador da cidade no Facebook, em uma publicação a respeito do novo empreendimento em Alta Floresta. 

Fonte: Wellinton Cunha - MB Assessoria
Grupo Machado pretende construir novo Machadão em Juína Grupo Machado pretende construir novo Machadão em Juína Reviewed by Jornal Alta Notícias on domingo, fevereiro 16, 2020 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor