Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bitrem carregada com arroz cai no rio Santa Helena após colisão com carreta em ponte

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

O acidente envolvendo uma carreta e um bitrem ocorreu, ontem, no final da tarde, na ponte do rio Santa Helena, na MT-320, no município de Nova Santa Helena. De acordo com informações do segundo-sargento e comandante do Núcleo da Polícia Militar, João da Silva Ribeiros, um delas que estava carregada com arroz acabou caindo na água.

“No veículo, estavam o motorista e o filho dele. Eles conseguiram sair da cabine com ajuda de populares. Apenas condutor teve alguns ferimentos, foi levado ao hospital local e já recebeu alta médica”, disse o sargento.

Nova Santa Helena: bitrem carregada com arroz cai em rio após colisão com carreta em ponte

Ribeiro explicou, que um dos condutores envolvidos no acidente, por não conhecer bem a rodovia, teria entrado muito rápido na curva onde fica ponte e acabou provocando a colisão.

O bitrem que caiu no rio deve ser retirada com ajuda de um guincho hoje. Já a outra teve apenas danos na lateral esquerda.

Fonte: Só Notícias
Bitrem carregada com arroz cai no rio Santa Helena após colisão com carreta em ponte Bitrem carregada com arroz cai no rio Santa Helena após colisão com carreta em ponte Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, março 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor