Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Capotamento de caminhonete com índios caiabis quase termina em tragédia

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!


Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido na noite de terça-feira próximo ao Trevo do Abacaxi, em estrada vicinal do município de Paranaíta. Os ocupantes transitavam sentido Aldeia Caiabi/Alta Floresta em uma caminhonete L-200 Triton, ano 2018, placa de Colíder.

Clóvis Nunes, representante da Funai em Alta Floresta diz que estava dirigindo a L-200 no momento do acidente. “Tínhamos ido à aldeia levar cestas básicas para as famílias. Já estávamos retornando, puxando uma carretinha de 10 metros e quarenta com uma embarcação do mesmo tamanho e pesada. Quando estávamos a uns dois ou três quilômetros do Trevo do Abacaxi, a carretinha puxou para um lado e quando fui tentar controlar a caminhonete, puxar de volta, houve o capotamento”, informou Nunes.

Um índio que estava do lado passageiro é quem ficou mais ferido. “Teve suspeita de fratura em costela e clavícula. Foi atendido no Hospital de Paranaíta e depois removido para Alta Floresta”, informou Clóvis que também precisou de atendimento médico, assim como os outros ocupantes. Mas conforme ele, o mais grave foi o índio que estava no banco carona. “Mas nada pior aconteceu e só temos que agradecer muito a Deus”, comentou.

Uma ambulância do município de Paranaíta prestou os primeiros socorros e a Polícia Militar registrou o acidente que deverá ter as causas apuradas pela Polícia Técnica.

Fonte: Arão Leite / J Cidade
Capotamento de caminhonete com índios caiabis quase termina em tragédia Capotamento de caminhonete com índios caiabis quase termina em tragédia Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor