Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Lançado seletivo com 34 vagas para professor substituto em 16 campi do IFMT, vagas em Alta Floresta

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

No período de 29 de junho a 16 de julho de 20202 estarão abertas as inscrições para processo seletivo para contratação temporária de Professor Substituto para atuar em 16 campi do IFMT. No Edital 60/2020, lançado nesta quarta-feira (24), serão ofertadas 34 vagas em diversas áreas do conhecimento, sendo 5% do total de vagas reservadas a pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site selecao.ifmt.edu.br.

Em Alta Floresta são ofertadas vagas nas áreas de Sociologia, História, Matemática e Filosofia.

Para participar da seleção o candidato deve enviar para o e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus ao qual concorre a vaga, cópias digitalizadas dos Títulos Acadêmicos e comprovantes de Experiência Docente (dispostos no item 3.2 deste edital) e os seguintes documentos: Documento oficial de identidade; Certificado de graduação conforme formação acadêmica; CPF e Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações militares; “Curriculum Vitae” atualizado; Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei n°. 7.596/87. Os documentos devem ser enviados até às 16h do dia anterior à data da entrevista.

Vagas reservadas - Para concorrer o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar-se com deficiência, selecionando a opção contida no formulário de inscrição. O candidato PCD deverá encaminhar para os endereços de e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br e coape@ifmt.edu.br, em um único arquivo em formato PDF, a cópia do laudo médico contendo o número de inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM), emitido nos últimos 12 meses e, ainda, cópia do documento oficial de identidade e comprovante de inscrição. A documentação deve ser enviada até às 23h e 59 min. do dia 16.07.2020.

O candidato com deficiência poderá requerer atendimento especial para o dia da apresentação e entrevista, indicando as condições de que necessita, pelos e-mails: proen.dpi@ifmt.edu.br e coape@ifmt.edu.br, junto com as documentações exigidas até às 23h e 59min. do dia 16.07.2020.

Avaliação - Será constituída por prova de avaliação de Títulos Acadêmicos, Experiência Docente, e Apresentação e Entrevista. O sorteio do tema para a apresentação e entrevista ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizada no site de cada campus no dia 17 de julho de 2020, de acordo com os temas constantes neste Edital.

Para mais informações acesse a íntegra do Edital 60/2020 abaixo.


Fonte: Assessoria
Lançado seletivo com 34 vagas para professor substituto em 16 campi do IFMT, vagas em Alta Floresta Lançado seletivo com 34 vagas para professor substituto em 16 campi do IFMT, vagas em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor