Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Confronto com o Bope deixa 6 mortos em Mato Grosso

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!

Seis homens foram mortos em um conflito com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, próximo ao condomínio Belvedere, em Cuiabá. Eles estavam armados e planejavam cometer assaltos na região.

Segundo o Bope, eles estavam em dois carros, um Corolla blindado e um Gol – possivelmente alugado. O grupo tinha 3 pistolas e 3 revólveres, rádios de comunicação com a frequência da polícia e usavam máscaras. O veículo blindado ia na frente para garantir a proteção dos criminosos.

Quando a quadrilha foi cercada pelo Bope, em uma estrada vicinal de terra, houve um tiroteio, em que inicialmente 5 deles foram atingidos e morreram no local. Quando amanheceu, os policiais viram a sexta vítima, caída na entrada do matagal, na tentativa de fugir após ser baleado.

Um dos homens mortos usava tornozeleira eletrônica e outro tinha colete à prova de balas. Eles ainda não foram identificados. A A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) continua no local.

Um confronto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixou 6 homens mortos no bairro Itamaraty, em Cuiabá. Eles estavam em dois carros e teriam atirado contra os policiais. A perícia está no local.

Informações preliminares são de que os suspeitos entraram em confronto com os policiais e atiraram contra a viatura do Bope, fugindo em alta velocidade até chegar em uma estrada de chão em uma área de mata.

Além dos 6 que foram mortos, outros homens fugiram pela mata e são procurados pela polícia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e coleta dados sobre a cena do crime. Ainda não há informações sobre a identidade dos homens mortos.

Confronto com o Bope deixa 6 mortos em Mato Grosso Confronto com o Bope deixa 6 mortos em Mato Grosso Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, julho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor