Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Alta Floresta pode ter seis candidatos a prefeito

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI

A partir de terça-feira, dia 14 de setembro, o município de Alta Floresta poderá conhecer o primeiro nome a ser anunciado como candidato a prefeito. Mas o município que há duas gestões é administrado pelo emedebista Asiel Bezerra poderá ter pelo menos seis candidatos a chefe do executivo.

Chico Gamba do PSDB

O PSDB por meio do ato político a acontecer em um galpão no Residencial da Mangueiras, poderá confirmar e oficializar o primeiro nome. É do empresário e líder Tucano Chico Gamba a prefeito. Resta saber quem será o vice já que o acordo para uma pesquisa juntando vários partidos teria sido quebrado ainda na semana passada.

Rogério Colicchio pelo PT

Já no dia 15, terça-feira, o Partido dos Trabalhadores realizará sua convenção. O partido, sem alianças praticamente até essa semana, não descarta montar uma chapa pura e o nome articulado como pré-candidato a prefeito até agora é do ex-vereador e ex-secretário de educação, Rogério Colicchio à sucessão municipal.

Edinho Paiva pelo PL

Além do Partido dos Trabalhadores que poderá disputar uma eleição praticamente sem alianças, outro partido a ter candidato e com chapa pura poderá ser o Partido Liberal. Edinho Paiva, que tem disputado as últimas eleições, já tem divulgado em redes sociais que está definido o nome e que só dependerá agora da oficialização na convenção que acontecerá dia 15. Como vice, Paiva tem o empresário Márcio Miguel.

MDB aposta em Robson Silva

No dia 16 de setembro, quarta-feira, está marcada a convenção do MDB. O partido poderá confirmar no evento, o nome do ex-prefeito Robson Silva como cabeça de chapa. Mas o escolhido a vice até esta sexta-feira ainda não tinha sido anunciado. O partido tenta no final de semana fechar alianças.

PDT com Dida Pires

Nesta mesma data também acontecerá a convenção de outros partidos como Cidadania e PDT. É nessa ocasião que o vereador Dida Pires, um dos mais experientes do Município, poderá ser nomeado como candidato pedetista e tendo como vice a ex-prefeita de dois mandados, Maria Izaura, hoje no Cidadania.

Delegado Vinícius no Podemos

O sexto nome que deverá ser anunciado como candidato a prefeito em Alta Floresta poderá ser do delegado Vinícius de Assis Nazário. Filiado ao Podemos, fazia parte de um grupo de vários partidos até poucos dias, mas depois da última semana fechou uma composição com o empresário Roberto Rivelino, o Robertinho Motos, dos Republicanos. Dr Vinícius poderá ser oficializado na convenção dia 15 como cabeça de chapa e Robertinho seu vice.

Fonte: Arão Leite/Jornal da Cidade 
Alta Floresta pode ter seis candidatos a prefeito Alta Floresta pode ter seis candidatos a prefeito Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, setembro 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor