Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bombeiros capturam colmeia de abelhas europeias-africanizadas em residência de Alta Floresta

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta capturou uma colmeia de abelhas europeias-africanizadas, nessa terça-feira (8). Os insetos estavam alojados entre a telha e o forro de uma casa.

Os bombeiros fizeram o procedimento de segurança e retiraram algumas telhas para conseguir pegar a colmeia. Também foi retirada uma pequena quantidade de mel e os favos foram colocados em uma caixa específica para abelhas.

Segundo os bombeiros, as abelhas viviam no local há cerca de dois meses. Os vizinhos da região já haviam sido comunicados para ficarem alertas ao ataque das abelhas devido à retirada da colmeia.

Depois de capturadas, as abelhas foram entregues a apicultores da região e distribuídas em propriedades rurais, cumprindo a legislação e preservação ambiental.

Ninguém ficou ferido durante a ação dos bombeiros e apicultores.

Fonte: G1MT
Bombeiros capturam colmeia de abelhas europeias-africanizadas em residência de Alta Floresta Bombeiros capturam colmeia de abelhas europeias-africanizadas em residência de Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, setembro 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor