Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Carlinda: três candidaturas a prefeitura são registradas, 53 devem concorrer a câmara

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI


Os eleitores do município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), terão três opções para escolha no momento de votar para prefeito nas eleições de novembro.

Com o fim do prazo para o registro de candidaturas estipulado pela Justiça Eleitoral, ocorrido ontem sábado (26) confirmaram registro os seguintes candidatos:

André Prado - 13 - PT

Carmen Martines – 25 DEM - Coligação A Força do Povo de Carlinda (DEM / PSC / PP)

Professor Jacó – PSB – Coligação Juntos por Carlinda (PSB / PL)

Bens Declarados:
Dos três candidatos que registraram documentos na Justiça Eleitoral, a atual prefeita Carmen Martines, que concorre a reeleição é a que tem maior patrimônio, declarou mais de R$ 2,8 milhões em bens. Em 2016 quando disputou as eleições e ganhou, a candidata Carmen Martines declarou patrimônio de R$ 1.943.212,10.

Vereadores:
Conforme o Divulgacand da Justiça Eleitoral, neste ano de 2020, 53 pessoas registraram candidatura para disputar uma vaga na câmara municipal de Carlinda.

Todas as candidaturas aguardam julgamento da Justiça Eleitoral.

Fonte: Notícia Exata
Carlinda: três candidaturas a prefeitura são registradas, 53 devem concorrer a câmara Carlinda: três candidaturas a prefeitura são registradas, 53 devem concorrer a câmara Reviewed by Jornal Alta Notícias on domingo, setembro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor