Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem que desfigurou rosto da esposa é solto após depor em MT

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI



Acusado de espancar sua namorada, o jovem Gustavo Duarte de Campos, de 18 anos, prestou depoimento à polícia na Delegacia de Polícia de Nova Canaã do Norte nesta quinta-feira (12). Ele estava foragido desde o dia crime, contudo, não ficou preso pela agressão porque não foi localizado em flagrante.

A oitiva será conduzido pelo delegado Eugênio Rudy Júnior. Ele vai ter que explicar os motivos da agressões contra a companheira, que teve o rosto completamente desfigurado na última segunda-feira (12).

Na ocasião, vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas o jovem conseguiu fugir do local antes da chega da guarnição policial. Eles denunciaram que a mulher estava completamente machucada. Ao chegarem no local, a vítima relatou que o seu o rapaz o agrediu, mas não soube explicar o motivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a mulher até o Hospital Regional de Colíder (638 Km de Cuiabá) devido a gravidade dos machucados.

Folhamax
Homem que desfigurou rosto da esposa é solto após depor em MT Homem que desfigurou rosto da esposa é solto após depor em MT Reviewed by Jornal Alta Notícias on sexta-feira, novembro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor