Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Senhora tem uma perna quebrada e outra dilacerada após sofrer ataque de Pit Bull em MT

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Nortão Notícias
Uma mulher, identificada como sendo C.M.C.G., foi vítima de ataque de um Pit Bull na tarde desta terça-feira (23), no município de Cáceres. Ela teve uma perna quebrada e parte da outra arrancada pelo animal.

De acordo com as informações, o cachorro teria escapado de uma residência e partido para o ataque contra a senhora. Ele derrubou a vítima no chão e a atacou nas pernas. Testemunhas disseram que o cachorro ficou por cerca de 15 minutos mordendo a mulher.

A sorte da C.M., foi que o animal não a atacou no pescoço. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu a vítima á uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados médicos.

O caso foi registrado pelos militares em Boletim de Ocorrência (B.O) e o dono provavelmente deverá indenizar a senhora. Ela não corre risco de morrer, mas pode ter uma das pernas amputadas.

Imagem Forte



Senhora tem uma perna quebrada e outra dilacerada após sofrer ataque de Pit Bull em MT Senhora tem uma perna quebrada e outra dilacerada após sofrer ataque de Pit Bull em MT Reviewed by Alta Notícias on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor