Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Tarado da Lanterna: Peninha é condenado a mais 26 anos de prisão

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Fonte: MT Esporte
Foto Reprodução - Linha Direta/TV Globo
Em julgamento realizado ontem, quarta-feira (6), no Fórum da Comarca de Alta Floresta, o criminoso Claudio de Souza, o Peninha, conhecido como o "Maníaco da Lanterna", foi condenado á mais 26 anos de prisão.

Dessa vez pelo assassinado do casal Celso Ferreira dos Santos e Vanda Ribeiro de Souza. Um casal que teve um início amoroso em um frigorífico do município e que gostavam de se encontrar em locais escuros onde acabaram sendo vítima de Peninha. O crime aconteceu em dezembro de 2001.

Mesmo tendo sido um caso que repercutiu em toda mídia nacional, o julgamento realizado ontem acabou com o “placar bastante apertado”.

Num júri comandado pelo Drº Douglas Bernardes Romam e que teve como defesa do reú, o defensor Paulo Roberto Marquezine, e como acusação a Promotora Liane Amélia Chaves, Peninha por pouco não escapa desse crime. Sempre de cabeça baixa, não movendo os olhos em nenhum momento, ele perdeu por apenas 4 a 3 e foi condenado a mais 26 anos de cadeia.

Somados aos demais crimes cometidos, o Maníaco da Lanterna já esta perto dos 100 anos de cadeia. De acordo com informações, restam ainda mais 8 julgamentos a serem feitos.
Tarado da Lanterna: Peninha é condenado a mais 26 anos de prisão Tarado da Lanterna: Peninha é condenado a mais 26 anos de prisão Reviewed by Alta Notícias on quinta-feira, maio 07, 2015 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor