Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Duas pessoas morrem prensadas na ferragem após carreta carregada com soja tombar em MT

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Fonte: Nortão Notícias

Gilberto Alves da Silva, de 35 anos, e Alexandre Oliveira Farias, 24, morreram, nesta quarta-feira (2) à noite, depois que a carreta carregada com soja em que eles viajavam tombou, na MT-270, no município de Guiratinga (330 Km ao Sul de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, os dois homens ficaram presos às ferragens da cabine e não resistiram aos ferimentos. Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderam fazer para salvar a vida de ambos.

Ainda não há informações precisas sobre os motivos que levaram o veículo de carga a tombar. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente e no final da noite liberou os corpos para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os procedimentos fúnebres ocorrem nesta quinta-feira.
Duas pessoas morrem prensadas na ferragem após carreta carregada com soja tombar em MT Duas pessoas morrem prensadas na ferragem após carreta carregada com soja tombar em MT Reviewed by Alta Notícias on quinta-feira, setembro 03, 2015 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor